Luverdense perde em casa para o Brasiliense e está eliminado da Copa Verde

O Luversense Esporte Clube não suportou a pressão do Brasiliense e perdeu, há pouco, por 2 a 1, no estádio Passo das Emas, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Verde. Os gols foram marcados por Luquinhas no primeiro tempo. O time de Lucas do Rio Verde descontou com Léo Goteira, na cobrança de pênalti.  Depois, Aldo recebeu sozinho na cara do gol e garantiu a classificação.

O jogo – na busca pela classificação, o Luverdense começou com jogadas fortes de ataque. Já o Brasiliense iniciou mais cauteloso e recuado. Aos 13, o Luverdense teve uma grande chance de gol. No rebote Rubinho bateu forte, mas não finalizou bem e a bola subiu muito. Aos 20, setor defensivo do Luverdense falhou e Luquinhas aproveitou para ficar na cara gol e mandou de perna esquerda para abrir o marcador. 0x 1.

Aos 23, no sufoco. Por muito pouco o Luverdense não arrancou o empate. Robertinho bateu colocado e a bola bateu no travessão. Aos 24, o arbitro marcou pênalti para o Luverdense. Zagueiro segurou Lucas Lima na pequena área. Na cobrança, Léo Goteira bateu no meio e deixou tudo igual para time de Lucas do Rio Verde.

Aos 29, o Brasiliense fez mais um. Aldo recebeu sozinho na cara do gol e não perdoou mandando no fundo do gol. 1×2. Esse resultado garante o time de Brasília na próxima fase.

Aos 33, Lucas Lima do Luverdense fez boa jogada pela lateral tentando jogada individual, mas acabou neutralizado. Aos 42, na sobra da bola, Maicon chutou de fora da área e quase arrancou o empate. Aos 46, na pressão, defesa do Brasiliense teve trabalho para segurar ataque do Luverdense que armou boa jogada buscando empate.

No segundo tempo, ambas as equipes voltaram sem alterações. Logo no início, o Brasilense quase abriu o placar com Zé Love com boa jogada na lateral e deu trabalho para o goleiro do Luverdense, que tocou e mandou para escanteio.

Aos 4, Rubinho mandou uma bomba no gol do Luverdense na cobrança de bola parada, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 6, Lucas Lima fez boa jogada pela esquerda e colocou Rubinho na cara do gole e por muito pouco não saiu empara para o Luverdense. Aos 14, a equipe de Brasília começou a segurar o jogo para garantir o resultado fora de casa. Já o Luverdense manteve a pressão.

Aos 24, Lucas Lima faz bom cruzamento, mas Lucas Caetano conseguiu desviar e bola saiu pela linha de fundo. Aos 30 Rubinho do Luverdense fez cobrança de bola parada, Sucuri soltou a bola, mas a zaga afastou perigo da área.

No sufoco, o Luverdense pressionou para descontar o placar. Aos 33, Murilo arriscou de longe, mas a bola passou longe da defesa do Brasiliense. Aos 42, Luverdense aumentou a pressão para tentar empatar o jogo. Já o time de Brasília passou a segura o jogo com toque de bola ainda no setor defensivo.

O árbitro levou o jogo até os 50 minutos e não deu para o time de Lucas que foi eliminado da competição regional.

Redação Só Notícias

Add Comentários