Luxa diz que Jesus largou Fla e alfineta: “Se fosse brasileiro, porrada seria tamanha”

 

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi questionado sobre a iminente saída do português Jorge Jesus do Flamengo durante a entrevista virtual realizada na tarde desta sexta-feira. Ao comentar o assunto, o palmeirense sublinhou que a força do elenco do time rubro-negro continua e alfinetou o português.

Após uma arrastada negociação, Jorge Jesus recentemente renovou contrato com o Flamengo até junho de 2021 e, na noite de quarta-feira, conquistou o título carioca. No entanto, o treinador português já acertou seu retorno ao Benfica, o que deve ser anunciado em breve de maneira oficial.

“O problema, quem tem que resolver agora, é o Flamengo. O treinador cismou de ir embora no meio do caminho. Largou. É um treinador estrangeiro, mas, se fosse um brasileiro que tivesse feito isso aí, a porrada hoje seria tamanha. Seria porrada a todo momento no treinador”, disse Luxa

Sob o comando de Jorge Jesus, com um futebol exuberante, o Flamengo na última temporada conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Para Vanderlei Luxemburgo, a despeito da saída do técnico português, o time rubro-negro segue entre os favoritos.

“O Flamengo vai escolher um treinador e continuar com elenco forte, um dos candidatos em potencial à conquista do título. Não muda, com ou sem Jesus. Agora, se vai ganhar, é uma outra história. Tem que jogar”, disse Luxa, com passagem pelo time rubro-negro como atleta e treinador.

De volta à Academia de Futebol após quarentena por covid-19, o técnico prepara o Palmeiras para retomar o Campeonato Paulista.  Pela 11ª rodada do torneio estadual, o time alviverde encara o Corinthians, em Itaquera.

Fonte:   gazetaesportiva.com

Add Comentários