Maiara e Maraísa ficam de fora do The Voice Brasil

Maiara e Maraísa vinham sendo sondadas pela TV Globo para assumirem uma cadeira como técnicas do programa, mas a emissora mudou de ideia

No final do ano passado, o Movimento Country antecipou com exclusividade que a TV Globo estava sondando as cantoras para assumir uma das cadeiras após o sucesso que a dupla conquistou no “Só Toca Top”.

Maiara e Maraísa substituíram Luan Santana e Fernanda Souza no programa da emissora carioca que conquistou o público jovem em 2018 e 2019. Após as cantoras manterem a audiência e emplacarem como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, a emissora chegou a cogitar a possibilidade de coloca-las na edição adulta do programa de calouros, enquanto Simone e Simaria continuariam na versão “kids”.

Vale lembrar que as irmãs já haviam sido procuradas pela Globo para substituir Victor e Leo na edição infantil do musical.

“A gente já foi convidada para participar de outros programas, mas sendo jurada. Não aceitamos porque já vivemos isso, de depender da aprovação e não é fácil receber voto. Já tivemos propostas para fazer ‘The Voice’, mas sei que não conseguiria. É o sonho de alguém que poderia destruir, sabe”,explicou Maiara ao jornal Extra.

Fonte:  midianews.com\ https://www.movimentocountry.com/maiara-e-maraisa-the-voice-2/

Add Comentários