Mara Maravilha fala sobre grave acusação de Angélica e entrega passado de apresentadora: “Macumba”

Mara Maravilha esclareceu suas polêmicas e revelou verdadeiro vício durante entrevista com Antonia Fontenelle

Mara Maravilha, uma das apresentadoras do Fofocalizando, participou de um bate-papo com Antonia Fontenelle, em seu canal no Youtube. Ela admitiu o seu vício em remédios, mas negou os rumores de que abusa do álcool: “As pessoas me acusavam de abusar do álcool, mas eu era viciada em remédios”. Além disso, falou da relação com as apresentadoras Angélica, da Globo, e Eliana, do SBT.

Mara Maravilha insinuou que a apresentadora Eliana, colega de emissora, é muito esperta e que adora dinheiro. Ela disse que se dá muito bem com a colega de emissora e contou sobre um fato que aconteceu no passado. No passado, Mara foi surpreendida com a chegada da loira em sua casa com o então empresário do Dominó e namorado, Marcos Quintela, sendo pega desprevenida, pois a mesma queria champagne e só havia sucos artificiais.

Ainda em conversa com Antonia Fontenelle, durante o “Na Lata”, Mara foi questionada sobre a sua atual relação com a Angélica, se algo teria mudado se comparado quando elas se conheceram. “Eu acredito que seja uma nova Angélica”, disse ao revelar que já superou todas as polêmicas com loira, como a de que teria feito macumba, negando em seguida.

A baiana confirmou que Silvio Santos foi a peça fundamental para sua permanência no SBT no momento em que foi afastada do Fofocalizando. Além disso, contou que na época estava sofrendo um terrível problema em sua coluna vertebral, o que dificultou a enfrentar a situação.

Mara também disse que Silvio Santos já conversou sobre a entrada de Leo Dias para o programa de fofocas. Isso porque, o proprietário do SBT acredita que o jornalista é de extrema importância para o Fofocalizando.

A apresentadora contou que não se arrepende de ter entrado em A Fazenda, reality rural da Record que participou. No entanto, ela contou que os seus planos não foram executados como ela planejou. A morena disse que pensou que iria evangelizar todos os participantes, mas acabou entrando nas confusões.

Fonte: otvfoco.com 

Add Comentários