Marina Ruy Barbosa afasta rumor de romance com Thiaguinho: ‘Não procede’

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho afastaram rumor de que estariam vivendo affair após a colunista Fabíola Reipert dizer que atriz e cantor estariam se encontrando na casa dela no Rio de Janeiro. ‘A artista nega tal informação. A notícia não procede’, afirmou porta-voz de Marina

Marina Ruy Barbosa ironizou o rumor de um suposto affair com Thiaguinho. “Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar”, disparou a atriz em seu Twitter nesta segunda-feira (22) ao comentar o assunto divulgado no programa “Balanço Geral SP”. No mês passado, Marina terminou casamento de três anos com Xande Negrão, e ainda não teria tocado no assunto separação com o piloto.

Já o cantor não assume um relacionamento desde 2019 quando se separou de Fernanda Souza, com quem mantém ótima relação. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do vespertino da Record TV, Marina e Thiaguinho estariam se conhecendo melhor e o cantor estaria sendo visto com frequência no condomínio da atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

E em São Paulo, o casal, de acordo com Fabíola, tem frequentado a mesma academia, mas optado por deixarem o local por acessos diferentes. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa do músico negou o affair: “A informação não procede”. “A atriz Marina Ruy Barbosa foi surpreendida durante a tarde desta segunda-feira (22/02) com a notícia de que estaria vivendo um romance com o cantor Thiaguinho. Por meio de sua assessoria de imprensa, a artista nega tal informação. A notícia não procede. E em respeito a sua imagem e a do colega, pede aos veículos de comunicação que não propagem essa mentira”, reforçou a porta-voz da artista.

MARINA PREPARA VOLTA À TV EM SÉRIE. SAIBA!

Longe da telinha desde uma participação especial na novela “Bom Sucesso“, a atriz prepara sua volta. E Marina deve ser a protagonista da série “Rio Connection” na qual interpretará uma jovem que se envolve com o tráfico de drogas.

A história terá cenas gravadas fora do Brasil e contará com atores estrangeiros no seu elenco. Além disso, a ruiva deve estrelar uma outra produção ainda neste ano baseada na obra do dramaturgo Nelson Rodrigues.

OUTROS CASAIS TAMBÉM JÁ ANUNCIARAM SEPARAÇÃO EM 2021

Além de Marina e Xande, outros famosos também colocaram ponto final em relacionamentos neste ano. Larissa Manoela e Leo Cidade se separaram após três anos de namoro – os atores chegaram a morar juntos com o pai da cantora no Rio de Janeiro durante a pandemia de Covid-19.

“Fomos muito felizes. Construímos uma história linda. Mas agora seguimos, lembrando sempre, com muito respeito, amor, carinho e admiração os momentos maravilhosos que nosso encontro nos proporcionou”, afirmou Larissa ao postar primeira foto em rede social após a separação. “Obrigada de todo coração, Leo Cidade por ter sido meu namorado, amigo e companheiro”, concluiu a protagonista de “Além da Ilusão”, trama das seis da Globo antes prevista para setembro passado e agora sem nova data de estreia.

(por Guilherme Guidorizzi)

Purepeople

 

Add Comentários