Mato Grosso: Motorista tem cabeça esmagada pelo próprio caminhão ao colocar calço em uma das rodas do veículo

 

Um motorista identificado como Manoel Cavalcante Neto, de 38 anos, morreu atropelado pelo próprio caminhão, na última quinta-feira (04), na zona rural de Cocalinho, próximo ao município de Nova Nazaré (787 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o caminhoneiro estava colocando calço em uma das rodas do veículo, no momento em que ela passou por cima da sua cabeça. Ele estava na fila de caminhões, que aguardava por balsa, em que atravessaria o Rio das Mortes.

Devido a isso, a cada avanço na fila a vítima tirava o calço, movia o veículo e os recolocava, mas em certo momento não foi o suficiente.

Testemunhas disseram à polícia que o caminhão da vítima teria um defeito no freio e, por isso, o motorista usou pedaços de madeira como ‘calço’ para que o veículo ficasse parado na fila. Assim, ele conseguia parar o caminhão cada vez que a fila andasse.

Em um desses momentos, Manoel desceu e colocou os pedaços de madeira. O objeto não foi suficiente para parar o caminhão e o veículo começou a descer. O motorista se desequilibrou, caiu no chão e teve a cabeça estamagada pelas rodas do caminhão.

O veículo só parou alguns metros a frente quando se chocou na traseira de outro caminhão parado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e os médicos confirmaram a morte da vítima. O acidente será investigado pela Polícia Civil de Cocalinho.

 Fonte: saibatudomt.com

Add Comentários