Meghan Markle e Harry valorizam rotina com o filho, Archie: ‘Tempo de qualidade’

O filho de Meghan Markle e Harry foi citado pelo casal em uma entrevista à revista ‘Times’ dada pelos dois. Atualmente, eles moram nos Estados Unidos e passam bastante tempo em casa, com o menino de 1 ano e 5 meses, por conta da pandemia de Covid-19.

Meghan Markle e Harry contaram em entrevista “Time” mais sobre a rotina da família nos Estados Unidos em meio à pandemia de Covid-19. A possibilidade de ficar mais próximo do menino, de 1 ano e 5 meses, foi comemorada pela norte-americana. “Estamos apenas tentando aproveitar todo o tempo de qualidade que temos com nosso filho agora, e não perder um único momento de seu crescimento e desenvolvimento, que tem sido realmente especial”, afirmou sobre o herdeiro, que já deu os primeiros passos.

HARRY OPINA SOBRE CENÁRIO MUNDIAL: ‘CRISE GLOBAL DE SAÚDE’

O irmão de Príncipe William atualmente mora com a mulher e o filho nos Estados Unidos – parte da mansão do casal apareceu em entrevista concedida por Meghan recentemente. Desde que deixaram a família real, há pouco mais de um ano, foram contratados pela Netflix como produtores e optaram por devolver os R$ 16 milhões usados em reforma na antiga residência deles, na Inglaterra. Na entrevista com a publicação norte-americana, o ruivo ainda comentou o panorama atual do mundo. “Esta é uma crise global de ódio, uma crise global de desinformação e uma crise global de saúde”, afirmou.

MEGHAN USOU RELÓGIO QUERIDINHO DE DIANA EM FOTO

No ensaio compartilhado pela revista, um dos acessórios escolhidos por Meghan chamou atenção. O relógio Cartier dourado era uma das peças favoritas da mãe do marido, Princesa Diana. Após o casamento, Meghan herdou diversas joias da sogra, já falecida. Avaliada em R$ 130 mil, o relógio em questão parece ter sido uma delas. Para o registro, a artista também usou um terno Alexander McQueen preto. Confira abaixo o clique!

CASAL DISPENSA NATAL COM RAINHA ELIZABETH II

Segundo informações do “Daily Mirror”, Meghan e Harry não toparam viajar para Inglaterra no fim do ano para se reunirem com a família real. Uma fonte próxima aos dois indicou que eles pretendem fazer uma reunião íntima em casa, nos Estados Unidos. “Ela quer resgatar as tradições que tinha com sua família e a comida que eles faziam no Natal. […] Ela e Harry querem seguir adiante em suas vidas, e por isso passar o Natal com a família real não está nos planos”, disse o informante. Entre os convidados estariam a mãe de Meghan, Doria Regland, o produtor musical David Foster e a atriz Katherine McPhee. O casal de amigos se aproximou bastante de Meghan e Harry desde a chegada deles nos Estados Unidos. Em declaração anterior, Katherine destacou que Foster e o ruivo tem uma relação carinhosa, “como pai e filho”.
(Por Marilise Gomes)
PUREPEOPLE

Add Comentários