Mel Fronckowiak faz poema nos 44 anos de Rodrigo Santoro: ‘Plenos de amor’

Mel Fronckowiak compartilhou nas redes sociais um clique raro na companhia de Rodrigo Santoro para comemorar a chegada dos 44 anos do marido, com quem é casada desde 2016. No registro, os dois aparecem sorrindo para uma selfie enquanto enfrentam o frio e a atriz, ex-integrante do grupo “Rebeldes”, legendou com uma declaração de amor. “Ah, esses nossos sorrisos. Essa barba protagonista entre os nossos beijos. Esses olhos que me olham por ti e através de ti. Olhos, hoje desdobrados, multiplicados. Plenos de tanto amor”, iniciou.

‘Tanto ainda para descobrirmos, juntos’, diz Mel

Seguida por mais de 1 milhão de internautas no Instagram, a artista continuou com a homenagem recordando o início do relacionamento com o ator. “Lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu disse ‘Fica’. Eu sabia, mesmo sem saber, que esse fica era para ecoar numa eternidade e ele ainda está lá, suspenso num tempo que ainda não chegou, nos esperando para que a gente possa chegar, juntos. De mãos enrugadas dadas. Entre alguns tropeços, claro que sim. Não teria graça a vida não fossem as pedras do caminho que constroem a nossa fortaleza. Mas entre tantas gargalhadas e felicidade e cumplicidade. Tanto ainda para descobrirmos, juntos”, continuou ela, que vive com a família nos Estados Unidos.

Atriz se derrete: ‘Nos encontramos e seguimos lado a lado’

Por fim, Mel desejou feliz aniversário a Rodrigo Santoro. “Hoje é o seu dia e uma gratidão imensa se estabelece no meu coração sempre que tenho a oportunidade de brindar a sua vida. Atravessada na minha, na minha garganta, no meu peito, no meu ventre, nos meus 345 dentes, no meu contentamento porque nos encontramos e porque seguimos lado a lado. Parabéns, parabéns. Te amo”, concluiu a mãe da pequena Nina, de dois anos, com quem evita comparações e costuma ser clicada em passeios pela cidade do Rio.

Santoro pratica meditação com a filha, Nina

Em recente entrevista a revista “GQ”, o galã contou que faz meditação com a herdeira. “Estou tentando ser o melhor pai possível no que diz respeito à educação dela. Eu sei, educar é um termo amplo, mas extremamente fundamental. É a alma de tudo. Por isso pesquiso constantemente. Prezo muito o estudo e estou sempre me educando também. A gente faz ‘pausa’. Você para tudo por um tempo e, logo depois, retoma. Estou exercitando isso com ela durante um minuto. Faço este tipo de meditação com a minha filha de dois anos. Sabe que tem um efeito?”, contou.

MSN

Add Comentários