MT: Curado: Vencedor da covid-19, senador teve 50% do pulmão comprometido e lembra angústia e fé

 

Vencedor da covid-19, o senador Carlos Fávaro (PSD) usou as redes sociais para contar o drama que viveu e agradecer pela orações que recebeu para se curar da infecção pelo novo coronavírus. Fávaro teve a forma grave da doença, depois recebeu a notícia de que um verdadeiro milagra tinha acontecido em sua vida já que um módulo que o senador tinha havia se curado sem o uso de qualquer medicamento.

Porém, ao observar a cura, os médicos constataram que ele estava com sintomas do novo coronavírus. Fávaro ficou internado com dores e febres, mas com mal estar e foi constatado 5% de vidro fosco no pulmão, um dos sintomas da forma grave da covid-19.

O senador conta que iniciou imediatamente o tratamento, mas que a doença foi evoluindo e no 7° dia a doeça piorou, então ele foi levado para um segundo tipo de tratamento, já que aumentaram as dores e a febre. Então, foi iniciado um segundo protocolo de medicamentos por mais 3 dias. Não houve resultado e o senador foi parar numa UTI.

No local, foi iniciado um 3° protocolo de medicamentos. O senador conta que teve muito medo de não conseguir voltar pra casa e não poder ver mais a esposa, as filhas e os amigos. “O medo se combate com fé, com oração, com muita oração. Conheci herois, médicos, profissionais de enfermagem, profissionais de toda área da saúde que se contaminavam, que acabam contaminando suas famílias para defender pessoas pessoas que estão sofrendo com esse mal”, disse.

Disse ainda estar agradecido a todos que oraram por sua recuperação e as mensagens que recebeu . “Recebi a segunda cura, o segundo milagre e pude voltar pra casa, estou junto com minha família, junto aos mato-grossenses. Vamos juntos orar, unir e pedir a Deus, que traga a solução, que traga a cura”, clamou o senador.

Fonte:     gazetadigital.com

Add Comentários