MT: Juiz da Lava Jato profere palestra em Tangará da Serra

 

Conhecido por comandar os julgamentos da Operação Lava Jato, o juiz federal da 7ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, participa do AgrOAB na tarde desta sexta-feira (6). O evento integra a programação da ExpoSerra 2019, em Tangará da Serra.

Na roda de debates jurídicos sobre o agronegócio, o magistrado abordará o relacionamento do setor produtivo com o setor privado a partir da Operação Lava Jato. A palestra encerra o AgrOAB.

Realizado em parceria entre o Sindicato Rural de Tangará da Serra e a subseção de Tangará da Serra da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o evento conta com apoio da seccional Mato Grosso (OAB-MT) e da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT). Ao todo, serão quatro palestras, todas nesta sexta-feira, na ExpoSerra 2019.

Para participar do AgrOAB, as vagas são limitadas e o credenciamento é indispensável. O evento ocorre das 9h às 17h no Parque de Exposições de Tangará da Serra. Os telefones para mais informações e credenciamento são (65) 3329 1127 e (65) 99984 9662.

Fonte: FOLHAMAX

Add Comentários