MT: Polícia Militar fecha ‘central de golpes’ e prende 5 pessoas em Cuiabá

 

Uma ‘central de golpes’ foi fechada por policiais da Ronda Ostensiva Móvel Tática (Rotam), da Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (15), no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá. Cinco pessoas foram presas na ação, que resultou ainda na apreensão de vários celulares e cartões de créditos.

De acordo com as informações, o setor de inteligência do 9º Batalhão estava monitorando a residência após o recebimento de denúncia narrando que no local funcionava uma central de golpes praticados em um site de compra e venda na internet.

Quatro homens e uma mulher, que estavam na casa, usavam redes sociais e aplicativos de mensagens para se comunicar com as vítimas, que geralmente anunciavam a venda de algum produto no site.

Um dos suspeitos foi flagrado na porta da casa, com uma máquina de passar cartão. Momento em que a equipe se aproximou da casa e o suspeito correu para dentro da residência, derrubando um envelope com 9 balas de calibre 22 intactas.

Diante do flagrante, os policiais cercaram e invadiram a casa, encontrando os 5 suspeitos. Confirmaram ainda que o espaço funcionava como ‘central de golpes’ e funcionava diariamente.

Eles foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha, estelionato e porte ilegal.

No local a polícia apreendeu 10 celulares de diversas marcas, 25 cartões de bancos, duas máquinas de cartão, 7 comprovantes de depósitos, 9 munições de calibre 22 e uma quantia de R$ 7.900.

Fonte: gazetadigital.com

Add Comentários