MT: STAFF: Presidente da Câmara escolhe advogado para secretário Geral

 

Mais um secretário foi escolhido para o staff do presidente da Câmara de Cuiabá, o vereador Juca do Guaraná Filho (MDB). Nesta quinta-feira (21), foi anunciado o advogado Leonardo Pio Arnuti para ser o titular da Secretaria Geral da Casa de Leis.

Ao todo, são 9 pastas e faltam apenas duas secretarias para terem seus representantes definidos, são elas: Transparência e Controle Interno e Orçamento e Finanças.

Na vaga de procurador geral da Câmara, quem comanda é o advogado e ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), André Luiz de Andrade Pozzetti.

Como secretário de Gestão Administrativa, o cargo foi ocupado pelo professor de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Bolanger José de Almeida, que já foi presidente do CuiabáPrev e de diversas secretarias em Cuiabá, Várzea Grande e Rosário Oeste.

Já no Recursos Humanos, permanece a cunhada do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Bárbara Helena de Noronha Pinheiro. A secretária é casada com Marco Pólo Pinheiro, conhecido como Popó, irmão do chefe do Executivo.

Como secretário de Apoio Legislativo, ficou o ex-vereador Eronides Dias da Luz, mais conhecido como Nona. O coronel aposentado Edson Leite ocupou o posto de titular de Patrimônio e Manutenção.

Por fim, na Secretaria de Comunicação está a jornalista Elizangêla Tenório, formada pelo Instituto Várzeagrandense de Educação (IVE).

Segundo o vereador, os demais nomes de sua equipe serão definidos até o inicio do mês de fevereiro.

Fonte:     gazetadigital.com

Add Comentários