Mulher atropelada com os filhos é transferida para o Hospital São Benedito; crianças morreram

 

Cleide dos Santos, 48 anos, atropelada juntamente com os filhos Bruno dos Santos, 10 anos, e Brenda dos Santos,  de 4 anos, que morreram, foi transferida para o Hospital Municipal São Benedito na semana passada. Anteriormente ela se encontrava no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O acidente aconteceu na manhã do dia 31 de dezembro de 2019, foi na avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá

O irmão de Cleide informou ao Olhar Direto que ela teve uma melhora no seu estado de saúde e não se encontra mais na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Atualmente já recebe visita de alguns familiares. Entretanto, não há previsão de alta médica.

O motorista da camionete Dodge Ram que atropelou as vítimas, Wesley Patrick Villas Boas de Souza, foi preso após o acidente. Porém o desembargador Márcio Vidal, plantonista do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), concedeu liberdade provisória. O magistrado impôs fiança de 100 salários mínimos, o que corresponde a R$ 103,9 mil. Wesley pagou o valor e foi solto.

O atropelamento

Cleide dos Santos foi atropelada na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, no final da manhã desta (31), quando voltava com os filhos Bruno dos Santos e Brenda dos Santos, da igreja.  As crianças não resistiram e morreram. A mãe continua internada e fora de risco, segundo familiares.

Testemunhas relataram à PM que o motorista estaria em ziguezague pela pista. Ainda conforme a Polícia, testemunhas estariam exaltados com a situação e começaram a jogar pedras na camionete Dodge Ram, onde estava o rapaz. O motorista então foi encaminhado ao Cisc do bairro Verdão para as devidas providências.

Fonte:  olhardireto.com

Add Comentários