Mumuzinho desabafa após traição do afilhado: “A vida vai ensinar”

O pagodeiro Mumuzinho revelou sua decepção com o afilhado musical Davizinho em suas redes sociais na última quarta (17). O descontentamento foi causado pelo fim da parceria entre a dupla por vontade do iniciante, que não teria procurado o ex-padrinho para explicar o caso.

O jovem de 18 anos, considerado uma promessa na área musical, foi descoberto pelo cantor e deu seus primeiros passos na área acompanhado pelo intérprete de hits a exemplo de Fala Fulminante. “Ele não tinha nem celular, tinha que ligar para amiga, vizinha… Então eu fui ao shopping para comprar um celular para Davizinho“, contou.

Após os primeiros contatos, Mumuzinho recebeu o jovem em sua casa. “Conheci os pais, o irmão dele, pessoas super do bem, simples.” Na sequência, o garoto foi chamado para apresentar-se em um evento chamado Resenha do Mumu. “Depois disso tudo, comecei a idealizar um projeto para o Davizinho, assim como eu penso nos meus projetos. No começo era, sim, uma ajuda, mas virou um negócio. Eu ia dedicar meu tempo e meus conhecimentos“, esclareceu.

Na sequência, eles interpretaram uma música que chegou aos 10 milhões de visualizações e Mumuzinho apresentou o novato para outros figurões do ritmo, caso de Ferrugem. “Não ganhei 1 real. Eu que investi, levei ele ao estúdio”, diz. Sobre as acusações de que teria “explorado” o menino, Mumuzinho disparou: “Eu criei o Davizinho, como eu vou explorar um menino que eu só queria o bem? Queria só uma atitude de me falar que não iria continuar”, lamentou.

Na sequência, ele diz que disponibilizará contratos entre a dupla. “Ele não pode esquecer de ter gratidão e caráter. Não adianta só ter talento. Talento eu conheço milhares que tem ai, mas as vezes não tem oportunidade”. E ele finaliza: “A vida vai ensinar“.

MSN

Add Comentários