Mumuzinho no lugar de Claudia Leitte e mais: o que muda no ‘The Voice Kids’

Após 6 meses paralisado, ‘The Voice Kids’ volta ao ar para completar a temporada. Talent-show tem mudanças, uma delas é Mumuzinho no lugar de Claudia Leitte. Confira!

O “The Voice Kids” está de volta neste domingo (13) depois de quase seis meses de paralisação. E nesse retorno, o talent-show vai ter novidades. Mumuzinho assume o lugar de técnico no lugar de Claudia Leitte e os classificados passam a se apresentar de casa como forma de evitar o contágio do novo coronavírus, que interrompeu o programa, que chega neste ano a sua 5ª temporada e segue emocionando e divertindo o público. Além disso, nesse período fora do ar a atração viu Simone anunciar que está grávida pela segunda vez – a mulher do empresário Kaká Diniz já é mãe de Henry, de 6 anos.

‘THE VOICE KIDS’ VOLTA AO VIVO E FINAL ESTÁ MARCADA

A última edição do “The Voice Kids” foi ao ar em 15 de março. Da semana seguinte até o dia 19 de abril, o público pode acompanhar os melhores momentos da temporada. Neste final de semana um resumo será apresentado. A partir do dia 20, o programa apresentado por André Marques passa a ser ao vivo com duas classificatórias. A semifinal está agendada para 4 de outubro e a final, para o dia 11, sempre após o “Esporte Espetacular”, por volta das 13h. Em 2019, o “The Voice Kids” premiou Jeremias Reis.

‘RESPONSABILIDADE’, AFIRMOU MUMUZINHO SOBRE SUBSTITUIR CLAUDIA

Para o site do programa, Claudia foi só elogios para o seu substituto. “Neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas de casa. Vou emprestar minha cadeira com muito amor para o meu amigo Mumuzinho. Cara incrível, talentoso, que topou este desafio de cuidar das minhas crianças. (…) Mesmo sem estar no palco, meu coração estará presente ali. Torço muito por essas crianças, elas me inspiram. Tia Claudinha está de olho em vocês (risos). Vai ser massa!”, torceu. “uma grande responsabilidade ocupar a cadeira dela (…). E uma responsabilidade muito grande com as crianças, pelo carinho que ela passa para elas. Eu pretendo seguir a linha de como ela começou, o que ela idealizou com essas crianças”, completou o novo técnico.

‘THE VOICE’ TEM MUDANÇA E TALENT-SHOW GANHA VERSÃO +60

Não é só a versão infantil que terá alterações nas cadeiras dos jurados nesta temporada. Ivete Sangalo deixa o “The Voice Brasil” para dar lugar a Carlinhos Brown na nona temporada que começa ainda neste semestre. Ao mesmo tempo, a Globo já recebe inscrições para uma versão que irá receber apenas candidatos com mais de 60 anos. O “The Voice Senior” está previsto só para o ano que vem. E mês que vem a RecordTV lança o “Canta Comigo Teen” com apresentação de Rodrigo Faro dentro do seu programa dominical e “Game dos Clones”, nova atração de Sabrina Sato. Antes, volta a exibir a novela “Amor Sem Igual” a partir do próximo dia 22.

(por Guilherme Guidorizzi

Purepeople

Add Comentários