Myrian Rios revela que Roberto Carlos era possessivo e a atrapalhou na TV

A atriz e o cantor tiveram um relacionamento de nove anos. O ciúmes do Rei prejudicou a carreira dela na Globo

A atriz Myrian Rios relembrou, em entrevista ao canal Marco um Encontro, de sua relação de nove anos com o cantor Roberto Carlos. Ela contou que o Rei era muito ciumento e possessivo.

Segundo Myrian, Roberto Carlos teria até proibido que ela fizesse cenas de beijo nas novelas

“Ele não gostava que eu contracenasse com outros atores. Por ciúmes. Eu não sabia. Quando nós nos separamos, eu tomei um gelo da Globo. A emissora me colocou na geladeira. As pessoas perguntavam se eu não ia voltar a fazer novelas, e eu dizia que queria, mas ninguém me chamava. Eu não estava entendendo”, desabafou.

A atriz disse que só foi entender a situação após conversar com Boni, um dos mais poderosos diretores da emissora na época.

“Até que um belo dia em fui jantar com o Boni, que sempre foi muito meu amigo, e perguntei o que estava acontecendo. Ele me contou: ‘O Roberto exigia tanta coisa, que você não podia beijar fulano, não podia ter cena de beijo com não sei com quem… que a hora que vocês se separaram, eu falei: chega da Myrian Rios’”, revelou a atriz.

“Eu paguei o pato. Achei um pouco de imaturidade dessas pessoas que não quiseram desagradar o Roberto. E na hora que viram que eu não estava com o Roberto, me botaram na geladeira. Achei bastante errado, desumano. Fiquei bastante chateada com isso”, lamentou Myrian Rios.

Fonte: metropoles.com

Add Comentários