“Não é com bravatas que vence uma guerra”, diz Blairo sobre declarações de Bolsonaro

 

“Não e com bravatas que vence uma guerra como está, mas com diálogo e união nacional! Esta união que deve vir dos envolvidos no caso”, manifestou o ex-governador de Mato Grosso e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi em sua rede social (facebook).

 Maggi disse que até hoje é lembrado pela ‘motosserra de ouro’, e não reclama, pois foi ela que permitiu unir os produtores e criar um programa chamado ‘MT Legal’, que regularizou o passivo ambiental em MT.

Blairo finalizou o post afirmando que, já enfrentou o que está acontecendo neste momento, se referindo as queimadas, e sabe do que está falando.

Confira íntegra da postagem

“Minhas práticas como empresário, agricultor nunca passaram a linha da lei, mas como Governador coube a mim a tarefa de lidar com algo parecido com o que está acontecendo agora. A culpa sempre recai em cima do Governante de plantão, exatamente o que acontece com Bolsonaro! (Sem culpa)

E não é com bravatas que se vence uma guerra como está, mas com diálogo e união nacional! Esta união que deve vir dos envolvidos no caso!

Até hoje sou lembrado pela motosserra de ouro, e não reclamo, pois foi ela que me permitiu unir os Produtores e criar um programa chamado ‘MT Legal’, que regularizou o passivo ambiental em MT, sentamos na mesma mesa, MPE, MPF, IBAMA, Entidades Classistas. E depois, o exemplo serviu para fazer o Novo Código Florestal Brasileiro.

Eu já enfrentei isso, sei do que estou falando…

Blairo Maggi”

 Fonte:  vgnoticias.com

Add Comentários