MT: Novo Fórum Trabalhista de Lucas do Rio Verde será inaugurado na 2ª

A nova sede do Fórum Trabalhista, na Avenida Rio de Janeiro, Parque dos Buritis, próximo à prefeitura, será inaugurada na próxima segunda-feira, às 16h. Os últimos acabamentos estão sendo feitos. A sede tem 1.800 m² e foi construída em parceria da prefeitura e o Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região,

A prefeitura doou a área com cerca de 5 mil m² e ficou responsável pela terraplenagem e compactação do solo. A obra foi construída pelo TRT desde fevereiro, tem capacidade de comportar duas varas do trabalho, duas salas de audiência, dois gabinetes de juízes, salas para assistentes, secretaria, banheiros, saguão, auditório, área para OAB e oficial de justiça.

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, disse que o novo fórum vai beneficiar a população luverdense. “Criamos o Espaço Cidadão com a proposta de reunir em um único local diversos serviços públicos, como o Fórum Trabalhista, Fórum da Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública. Todos estes órgão próximos à prefeitura. Dessa forma, o cidadão que precisa desses serviços pode encontrar todos na mesma região, sem precisar se deslocar para outros pontos da cidade, facilitando o acesso”, declarou, através da assessoria.

Só Notícias

Add Comentários