OAB e sindicatos lamentam a morte do advogado trabalhista Marcos Dantas

O advogado Marcos Dantas, 57, morreu na noite de terça-feira (3) vítima de um infarto fulminante. Referência na advogacia trabalhista de Mato Grosso, Dantas atuou em vários sindicatos e em centenas de casos em defesa dos trabalhadores.

Dantas estava com amigos quando passou mal. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, mas já chegou morto. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de Mato Grosso, lamentou a morte do seu ex-presidente. Amigos usaram as redes sociais para prestar solidariedade à familia e mostrar o quanto o advogado foi importante na sua atuação nesta área do Direito.

Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais de Mato Grosso divulgou nota citando a relevância dos serviços prestados pelo profissional.

O local do velório será no período vespestino na sede da OAB, entidade que também foi presidida por Dantas. Ele deixa esposa e dois filhos.

Veja a nota da OAB

OAB-MT lamenta falecimento do advogado Marcos Dantas

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta o falecimento do advogado Marcos Dantas.

Ele faleceu na noite desta terça-feira (03), em Cuiabá, aos 57 anos, vítima de um infarto fulminante.

Advogado trabalhista, Marcos Dantas foi Conselheiro Estadual da OAB-MT em 2002/2003 e encabeçou a lista sêxtupla e tríplice para a vaga do quinto constitucional para desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-MT), em 2008. Também foi membro da Comissão de Direito do Trabalho e de Estágio e Exame de Ordem da OAB-MT.

Em nome da advocacia mato-grossense, a OAB-MT externa seu sentimento de pesar aos familiares, amigos e colegas.

 

Nota de Pesar

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do advogado Marcos Dantas. Grande amigo e ex-advogado do Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais, esteve presente nas diversas lutas da categoria e durante muitos anos compartilhou conosco seus conhecimentos jurídicos e auxiliou a manutenção dos nossos direitos.
Pessoa humilde e sincera, Dr. Marcos é parte da história deste sindicato, o qual somos gratos e lamentamos profundamente seu falecimento.

Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais de Mato Grosso

Fonte: gazetadigital.com.br

Add Comentários