Padre Fábio de Melo se apresentará em Mato Grosso

O sacerdote católico, padre Fábio de Melo apresentará sua nova turnê em Tangará da Serra (240 quilômetros de Cuiabá) no dia 17 de agosto, às 22h. Na agenda oficial do cantor ainda não foi divulgado o local. O padre que arrasta multidões de fieis por onde passa também é compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo.

“Viver é deixar e receber marcas, já que todas as experiências da vida, sejam alegres ou tristes, sempre deixam marcas em nós. A gente mistura muito a palavra com a canção. Tudo o que faço, eu faço como padre”, disse.

Conforme Só Notícias já informou, quem também se apresenta em Mato Grosso é padre Reginaldo Manzontti, no próximo dia 12, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Segundo a secretaria da Igreja Católica, mais de 10 mil fieis são esperados. O evento será aberto para toda comunidade. Quem adquirir o livro “O Poder Oculto”, de autoria de Manzontti, ganha um convite para o show.

O livro está em pré-venda no site oficial do padre Manzotti. “Há em nós um poder oculto capaz de nos conduzir à única felicidade real. Mas, para podermos encontrá-lo, devemos passar por um treinamento especial, ou se quisermos usar o termo do momento, por um coaching”, detalhou o padre, sobre a nova obra.

 Só Notícias

Add Comentários