Padre Marcelo Rossi cai de cima do palco após ser brutalmente empurrado e estado de saúde é revelado

 

Marcelo Rossi foi agredido friamente durante a celebração de uma missa. Uma mulher invadiu o palco e empurrou o padre, que precisou de atendimentos médicos

Um dos padres mais respeitados do Brasil, Marcelo Rossi acabou vivendo uma triste situação neste domingo, 14 de julho, durante a celebração de uma missa transmitida em rede nacional. O religioso estava falando com seus fiéis em uma igreja de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo, quando uma mulher conseguiu furar o bloqueio, subiu em cima do palco e o agrediu.

Marcelo Rossi não imaginava que tal situação pudesse acontecer e foi pego de surpresa pela mulher. Ele estava fazendo a pregação quando a mulher apareceu de repente por trás dele e o empurrou com força. Por não está esperando uma situação como essa, o padre acabou caindo de cima do palco. Rapidamente, o sacerdote recebeu ajuda para se levantar e foi levado aos bastidores.

Marcelo Rossi precisou ser atendido, enquanto uma pessoa de sua equipe assumiu o microfone e rezou uma Ave Maria e pedia calma a todos os presentes no evento. No momento do ocorrido, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração. Assim que retornou ao palco, o padre continuou com a pregação e falou uma palavra de conforto aos fiéis: “Maria me segurou”.

A TV Canção Nova chegou a divulgar um vídeo na qual Marcelo Rossi tentou tranquilizar todo mundo: “Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo! Fiquem tranquilos. Só umas dores, mas isso é normal. Não quebrou nada, amém!”. A polícia, que foi solicitada por conta da agressão, informou que o Boletim de Ocorrência foi aberta pela emissora.

Marcelo Rossi preferiu não levar a situação adiante. Além disso, a polícia informou que a mulher tem 40 anos e que fazia parte de um grupo que veio do Rio de Janeiro para o evento. Ela sofre de alguns problemas psicológicos. Apesar do enorme susto, o padre garantiu que nada demais havia acontecido e que estava apenas sentindo algumas dores as quais considerou leves.

Fonte: otvfoco.com

Add Comentários