Pai de Cristiano Araújo mostra filhos do sertanejo em vídeo. Veja como estão!

Pai de Cristiano Araújo, João Reis mostrou com orgulho todo o carinho que ele tem pelos netos e compartilhou um vídeo fofo de João Gabriel e Bernardo, frutos de dois relacionamentos diferentes do cantor, vítima de um acidente de carro em 2015, na web. Nas imagens, o primogênito aparece fazendo guerra de travesseiros e brincando com o caçula, cuja semelhança com o sertanejo impressiona internautas. Recentemente, a conta de Cristiano foi desativada do Instagram. Os fãs, então, lamentaram o incidente nas redes sociais e pediram a liberação do perfil – que tem 2 milhões de seguidores e 1833 publicações –, como um memorial do músico. Irmão do artista, Felipe Araújo pediu calma e disse que a exclusão era um absurdo. “Galera, já estamos em contato com o Instagram para resolver essa questão! Acho que vai dar tudo certo”, falou na ocasião.

Participante sente presença de Cristiano no ‘The Voice Kids’

No início do mês, o participante Nicolas Gabriel cantou a música “É Com Ela que Estou”, sucesso na voz de Cristiano, na semifinal do “The Voice Kids” e interrompeu o apresentador André Marques após a apresentação. “Estou sentindo uma emoção muito grande, é como se o Cristiano Araújo estivesse cantando do meu lado aqui comigo. Uma emoção muito grande”, declarou o mineiro. Emocionado, Carlinhos Brown pediu aplausos para o cantor: “O que ele falou é um fato real. As presenças dos espíritos de luz estão sempre ao nosso lado… Cristiano é muito bem-vindo em todos os espetáculos e nós vamos dar um aplauso para essa presença”.

Sertanejo recebe homenagem de fã nas redes sociais

Na internet, o garoto de 11 anos contou que vai se inspirar em Cristiano em sua carreira. “Deus preparou essa humilde apresentação para você meu eterno ídolo Cristiano Araújo e aonde quer que você esteja eu sempre vou me espelhar em você. Te amo! A todos que torceram por mim, meu sincero agradecimento de coração. Da pequena e pacata cidade de Campo do Meio, em Minas Gerais, vindo de origem simples mais com muito amor para transmitir nas músicas que interpretei, fazendo sempre o meu melhor. Dedico essa apresentação ao meu pai Deiles, que sai todo dia de casa para trabalhar como pintor para ajudar a realizar este meu sonho, e a minha mãezinha Rosana, que é dona de casa e a base da família, a melhor mãe do mundo. Agradeço a Simone e Simaria pela oportunidade de ter feito parte do time, a minha produção e a todos que de alguma maneira me ajudaram a chegar até aqui. O que temos para hoje é saudade”, escreveu.

MSN

Add Comentários