Paranatinga: Idoso tem garganta cortada e sofre afundamento de crânio após ser atacado por adolescente de 15 anos em motel

Um idoso identificado como J.I.R.V., de 76 anos, teve a garganta cortada e o crânio afundado após ser agredido num quarto de motel, na tarde da última segunda-feira (26), em Paranatinga (338 km de Cuiabá). O suspeito do crime é um adolescente de 15 anos, que já se encontra detido pelo ato infracional. A detenção do menor foi realizada em ação conjunta das Polícias Civil e Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada junto com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após relato de que uma pessoa estaria desacordada e ensanguentada num quarto de motel.

No local do crime, os policiais militares encontraram garrafas quebradas e sangue pelo chão do quarto. A vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave, sendo transferida posteriormente para cidade de Primavera do Leste.

A equipe médica relatou que o idoso teve garganta cortada e recebeu diversos golpes na cabeça causando afundamento do crânio.

No celular da vítima havia mensagens compartilhadas com o menor (V.F.A), de 15 anos, que foi localizado e mantido apreendido em ato infracional de tentativa de homicídio. O infrator será apresentado ao Ministério Público, na tarde desta terça-feira (27).

O adolescente, quando localizado, apresentava várias escoriações pelo corpo e também marcas de sangue na roupa. Ele contou ao delegado Pablo Borges que foi com idoso até o motel, local onde houve um desentendimento entre eles.

A informação, ainda  a ser confirmada, é que o idoso estava aliciando menores para práticas sexuais. O idoso poderá também responder criminalmente pela prática de aliciamento de menor para fins sexuais

Fonte: saibatudomt.com

Add Comentários