Patricia Abravanel perde humildade, promete bater a Globo no Ibope e ameaça Huck: “Nos aguarde”

Patricia Abravanel está mais confiante que nunca com seu mais novo programa na grade do SBT

A apresentadora de TV Patricia Abravanel estreará no próximo sábado, 17 de agosto, seu mais novo programa no SBT, uma nova versão do Topa ou Não Topa.

Sem um programa para chamar de seu desde 2017, quando encerrou o Máquina da Fama, Patricia Abravanel não vê a hora de ver seu mais novo programinha ir ao ar.

A filha de Silvio Santos, aliás, está mais confiante que nunca e chegou até a ameaçar o apresentador Luciano Guck, da Rede Globo. Eles competirão pela audiência do horário um contra o outro. “Luciano Huck que nos aguarde”, provocou Patricia Abravanel.

Michael Ukstim, diretor do Topa ou Não Topa com Patricia Abravanel garantiu que o programa dará muitos prêmios e levará em conta a trajetória dos participantes. “Não é simplesmente algo aleatório, mas é algo que tem a ver com a história. Isso não vai acontecer agora nos primeiros programas, mas em breve nós teremos”, adiantou ele em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 13 de agosto.

“A gente vai atrás dos patrocinadores para dar esses prêmios. Se o cara precisa de um food truck, por exemplo, a gente vai atrás de alguém que faça, que patrocina. A gente vai fazer de tudo pra poder dar o prêmio no programa de acordo com a história da pessoa e acho que vai ser muito legal”, prometeu Patricia Abravanel.

O novo game show da herdeira de Silvio Santos será exibido todos os sábados a partir das 15h30. Dessa forma, a mais nova atração acabará tomando uma parte do programa comandado por Raul, que sempre perde para a Globo e algumas vezes chega a ficar atrás da Record.

Vale lembrar que o Topa ou Não Topa já foi ao ar no SBT. Quando exibido entre os anos de 2006 e 2011, a atração foi comandada por Silvio Santos e Roberto Justus.

Silvio, aliás, foi quem deu a ideia de dar o formato para Patricia Abravanel. “A escolha foi 100% do meu pai. Quando ele me falou que seria o Topa, fiquei apreensiva, mas quando gravei vi que ele estava certíssimo. Meu pai é um gênio. Mega sensibilidade. Esse formato tem tudo a ver comigo. Espero muito que o público goste porque eu amei”, disse ela na coletiva de imprensa.

Patricia Abravanel durante coletiva de imprensa para o lançamento de seu mais novo programa no SBT, Topa ou Não Topa (Foto: Divulgação)
Fonte: otvfoco.com

Add Comentários