PM prende quadrilha que tentou assaltar caminhoneiros em posto

Rotam encontrou bandidos durante buscas na região; uma arma de brinquedo foi apreendida

Policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) prenderam quatro criminosos, que tentaram assaltar dois caminhoneiros, na madrugada desta quarta-feira (25). As vítimas estavam em um posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes, próximo ao Bairro Parque Cuiabá.

De acordo com boletim de ocorrências, o crime ocorreu por volta de meia-noite. A quadrilha estava em um veículo HB20.

O bando se aproximou das vítimas, que estavam nas carretas, e anunciaram o assalto. Porém, o segurança do posto percebeu a ação criminosa e quando se aproximou, os ladrões desistiram do roubo e fugiram.

A PM foi acionada e, após colher as características dos bandidos, encontrou um carro suspeito, trafegando no sentido contrário da rodovia.

Os policiais resolveram abordar o veículo  e viram quando foi jogado vários objetos pela janela. Quando pararam o carro, nada foi encontrado com eles. No entanto, as vítimas os reconheceram pelas imagens enviadas pela PM.

Os quatro assaltantes confessaram a tentativa de assalto e relataram que jogaram duas armas de brinquedo na rua. Segundo o boletim de ocorrências, apenas uma delas foi encontrada.

Todos foram presos e encaminhados para Central de Flagrantes da Capital e autuados em flagrante.

Fonte: midianews.com.br

Add Comentários