MT: Prefeituras de Sinop, Sorriso, Mutum e Lucas retomam nesta 3ª atendimento devido ao dia do servidor

As prefeituras de Sinop, Sorriso, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde estão com as portas fechadas devido ao dia do Servidor Público, que será comemorando nesta terça-feira (28). Os prefeitos decretaram ponto facultativo hoje e, por isso, não há expediente nas secretarias, exceto naqueles que atuam na prestação de serviços considerados essenciais e imprescindíveis à comunidade como Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Guarda Municipal de Trânsito e Aeroportos. Também não haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, nas unidades de serviços especializados e postos de coletas.

Na prefeitura de Cuiabá também foi decretado ponto facultativo e nos órgãos não tem expediente.

O governador Mauro Mendes (DEM) também suspendeu os atendimentos em diversos setores da administração estadual. Apenas serviços considerados essenciais, como saúde e segurança pública, permanecem atendendo a população.

Entre eles estão a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e consultas a serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria de Fazenda (Sefaz).

De acordo com a assessoria, na área da saúde permanecem ativos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Hospitais Regionais e o serviço de Unidade de Tratamento Intensivo aérea em regime de plantão para o transporte de passageiros em situação de urgência e emergência.

 Só Notícias

Add Comentários