Rodrigo Faro corta gastos na quarentena: ‘Redução de salário e merchand’

Rodrigo Faro não escapou da crise causada pela pandemia do coronavírus e teve salário reduzido na Record. Em seu perfil do Instagram, o apresentador fez uma live com Carlinhos Maia e revelou ao humorista que foi necessário cortar alguns gastos. “Sabendo que você é um dos maiores apresentadores da TV e que todo mundo fica confabulando, ‘o Faro ganha tanto, o Faro é rico’, você teve de cortar gastos por causa do coronavírus?”, perguntou o influenciador. “Tive de cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário e de merchand”, explicou o artista, que afastou rumores de ida à Globo.

Rodrigo Faro abriu mão de salário para salvar equipe

Em nota divulgada pela assessoria de Rodrigo Faro ao site de Hugo Gloss, o apresentador optou por abrir mão do salário de abril para que a equipe de “Hora do Faro” não fosse demitida e fez acordo de ter o valor recompensado no próximo ano. Na record, o salário do marido de Vera Viel estava estimado em R$ 1 milhão.

Carlinhos Maia entrega melhora na relação na quarentena

Quando o assunto no bate-papo foi sobre casamento, Carlinhos Maia entregou que seu relacionamento com Lucas Guimarães melhorou na quarentena. “Com o Lucas, por incrível que pareça, melhorou. Desde que a gente se casou, é o maior tempo que a gente está passando junto. Estou há cinco anos para cima e para baixo, fazendo um monte de coisa. Com ele, melhorou muito”, explicou durante participação no quadro “No Colchão do Faro”.

Humorista completou 1 ano de casado com Lucas Guimarães

Carlinhos comemorou um ano de casado na última semana e ganhou do marido uma réplica do bolo da cerimônia, realizada em uma plataforma montada à beira do Rio São Francisco e que teve Anitta, Kevinho e a sertaneja Simone como um dos padrinhos. Em janeiro, ele surpreendeu Lucas Guimarães com um carro conversível de presente.

‘Eu conheço a Vera como a palma da minha mão’

Há mais de 20 anos em relação com Vera Viel, cuja semelhança com Bruna Marquezine impressiona, Rodrigo Faro afirmou que a vida em família também está melhor. “Meu sonho era ficar com minha família. Agora que estou tendo a oportunidade de ficar com elas [a mulher, Vera Viel, e as filhas, Clara e Maria]. Estou achando maravilhoso. Imagino que para você também. Eu conheço a Vera como a palma da minha mão. A gente se relaciona pelo olhar”, explicou ele, dono de uma mansão luxuosa.

MSN

Add Comentários