Rodrigo Faro, pai de três meninas, faz vasectomia: ‘Decisão em conjunto

O apresentador operou neste fim de semana e se recupera bem

Rodrigo Faro , depois de se submeter a um implante capilar, fez uma nova cirurgia. Dessa vez, ele e a mulher, Vera Viel, decidiram “fechar a fábrica”. Os artistas, cujo casamento completou 14 anos, tomaram a decisão juntos. “Ele fez vasectomia. A decisão foi tomada em conjunto”, afirmou a assessoria de imprensa do apresentador ao Purepeople, afirmando ainda que a operação aconteceu neste fim de semana.

PARTICIPAÇÃO DE FARO EM NOVELA É CANCELADA

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o comandante de “Hora do Faro”, programa no qual se vestiu deLuan Santana, precisou ser substituído em uma participação especial na trama de “Belaventura“. Faro iria atuar em 20 capítulos da novela, mas foi substituído por Rodrigo Phavanello.

‘NÃO SOMOS UM CASAL PERFEITO’, AFIRMA VERA

Vera Viel falou sobre o relacionamento de 20 anos com o apresentador edestacou a cumplicidade do casal. “Nós somos supercompanheiros. Eu entendo o trabalho dele. Às vezes dá um ciúme. No começo do namoro eu sofria, mas hoje é mais tranquilo. Não somos um casal perfeito, temos momentos de discussão. Mas nunca pensamos em nos separar. Nunca um se viu sem o outro. Eu o conheci quando ele estava começando e tudo que o Rodrigo conquistou eu estive do lado dele”, disse mencionando o apresentador, vizinho da estrela teen Larissa Manoela em Orlando.

FARO NÃO DESCARTA DEIXAR RECORD: ‘SE ESGOTAREM TODAS AS POSSIBILIDADES’

Recentemente, o apresentador afirmou que não teria medo de mudar de casa, se fosse necessário. “A minha ideia é ficar porque em time que está ganhando não tem porque mexer. O programa é um sucesso de faturamento e audiência. Tem tudo para gente se acertar. Quem acreditou em mim primeiro foi a Record. A Globo tinha eu lá nas mãos. Eu estava em casa. E eu sempre pedindo um espaço e nunca tive. Mas eu não posso jamais agora falar ‘não quero’. De jeito nenhum. Se esgotarem todas as possibilidades de negociação com a Record, aí, sim, começamos a conversar com outras emissoras, se for o caso”, argumentou.

Fonte: Purepeople

Add Comentários