Romana Novais revela que Alok possui técnicas para acalmar o filho quando ele chora muito

Romana Novais recentemente deu à luz Ravi, seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o DJ Alok. Ao postar no Instagram uma foto sua ao lado do marido, a médica acabou respondendo perguntas de seus fãs, que quiseram saber, principalmente, sobre a sua vida como mãe. Teve uma pessoa que questionou:

Ter formação em medicina foi o que ajudou na escolha do tipo de parto?

E ela disse:

Também… a gente acaba estudando os benefícios do parto normal… mas foi mais a minha vontade de experienciar essa emoção!, disse ela, que optou por um parto humanizado.

 

Teve medo de não saber cuidar do seu pequeno? E como foi amamentar no primeiro dia?

Romana, então, respondeu:

Tive!! Tive muita sensibilidade nos dois primeiros dias…

Com um bebê recém-nascido, será que Alok tem ajudado a esposa de madrugada, quando Ravi acorda?

Ele acorda chorando para mamar, então eu mesma me viro… mas quando ele chora além da fome o Alok super me ajuda, inclusive descobriu sozinho técnicas de acalmar ele…

Um fã ainda perguntou:

Você, como médica, sabe de muita coisa que a gente não imagina. Você acha que esse conhecimento de alguma forma te atrapalhou, te trouxe algum medo ou receio? Ou pelo contrário?

E ela disse:

Sim! Teve um momento do meu parto que eu tive medo porque entendi o que a minha obstetra tinha falado para a doula. Talvez se eu não tivesse conhecimento não teria passado esse medo. Mas foi rápido, logo resolvemos (risos). De uma forma geral a gestação e a maternidade são um mundo à parte da medicina… estou aprendendo muita coisa.

MSN

Add Comentários