Rondonópolis: Jovem morre após acidente em saída de festa

 

Um jovem identificado como Mauricio Santos da Silva Filho, de 22 anos, morreu em um grave acidente na madrugada do último domingo (08), no bairro Sangrada Família, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Na ocasião, o condutor do veículo – que não teve sua identidade divulgada – acabou sendo preso por estar alcoolizado.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã. A dupla havia deixado uma casa noturna. Ao passar pela rotatória, o condutor perdeu o controle da moto, colidiu contra o meio fio e caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por testemunhas que presenciaram o acidente. Porém, quando a ambulância chegou, Mauricio Filho já estava sem vida.  O condutor foi socorrido e encaminhado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) e logo depois para 1ª Delegacia de Polícia.

Ainda segundo informações, a Polícia Militar realizou o teste de bafômetro no condutor da moto que apresentou 0,56 miligramas de álcool por litro de ar.

De acordo com as leis de trânsito, o limite tolerado para que não se caracterize infração de trânsito é de 0,04 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. A partir de 0,05 miligramas, você será enquadrado em infração gravíssima.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Pátio Rondon. Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica também estiveram no local do acidente.

O condutor da moto deve responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

Fonte: saibatudomt.com

Add Comentários