Saiba quanto Antônia Fontenelle herdou de Marcos Paulo

Antônia Fontenelle conseguiu ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo. No dia 10 de julho saiu a decisão da Justiça que determinou que a apresentadora ficasse com R$ 3.750 milhões.

De acordo com o jornal “Extra”, a loira foi abonada com 12,5% dos R$ 30 milhões do ex-marido.

Apesar da decisão favorável à viúva, Mariana e Giulia, filhas do diretor, não pretendem recorrer. As duas, inclusive, afirmaram em nota enviada à imprensa que apenas travaram a batalha na Justiça pois a ex-madrasta queria 60%.

“ […] Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antônia Fontenelle como companheira de seu pai. As mesmas tiveram o tempo todo que lidar com uma superexposição desnecessária na mídia e durante 7 anos conviver com esse assunto que tanto as entristece”, informou o advogado das duas.

E continuou: “A Sra. Antonia reivindicou 60% do espolio de Marcos Paulo que a justiça entendeu ser improcedente e esse foi o único ponto de discordância entre as partes. Na decisão de hoje a justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma”.

MSN

Add Comentários