Sandy, é você? Eliana relata já ter sido confundida com a cantora: ‘Meu pai não é o Xororó’

Eliana contou em entrevista ao ‘Que História É Essa, Porchat?’ o momento inusitado em que foi abordado por um garçom de um restaurante em região de São Paulo onde seu pai, José Bezerra, é conhecido. ‘Você não é a Sandy’, perguntou o profissional. Veja relato completo!

Por essa Eliana não esperava! Em entrevista de forma remota ao programa “Que História É Essa, Porchat?”, a apresentadora, que completou 47 anos nesta semana, relatou o dia em que foi confundida por Sandy e arrancou gargalhadas dos convidados de Fábio Porchat na noite desta terça-feira (24).

ELIANA COMENTA ‘CONFUSÃO’ COM SEU PAI

Filha de José Bizerra, Eliana disse que seu pai é bastante conhecido na região do Jardim Paulista por ter trabalhado como zelador. Segundo a mãe de Arthur, de 9 anos, e Manuela, de 3, os moradores até hoje a reconhecem, mas não chamam pelo nome e, sim, de “Filha do Bezerra”. ”

“Meu pai é uma figura muito conhecida no bairro. Foi um zelador que virou folclórico na região do Jardim Paulista, que é uma região nobre de São Paulo e até hoje, quando eu passo nas ruas, os antigos moradores falam ‘Olha lá, a filha do Bezerra'”, contou ela, que enfrentou a covid-19 longe dos filhos.

‘VOCÊ NÃO É A SANDY?’, PERGUNTA GARÇOM PARA ELIANA

Entretanto, Eliana, adepta do TikTok, foi surpreendida em um dia que estava em um restaurante local. Ao ser abordada por um garçom, a loira recebeu diversos elogios pelo seu pai, sendo chamado também de “gente fina”. “Ele falava de um jeito especial do meu pai. Aí lá pelas tantas ele falou: ‘Manda um abraço para o Xororó'”, relembrou a famosa, arrancando risadas de Fábio Porchat e do jornalista Guga Chacra.

Bem-humorada, Eliana não deixou de falar a verdade e respondeu ao funcionário do restaurante que não era filha do famoso cantor sertanejo. “Meu pai não é o Xororó, meu pai é o Seu Bezerra”. “Mas você não é a Sandy?”, perguntou o garçom. A apresentadora afirmou que não e recebeu um pedido de desculpas.

ELIANA NÃO DEIXA FILHOS USAREM BRINQUEDOS QUE LANÇOU

Recentemente, Eliana contou também sobre a decisão de não deixar os filhos de se divertirem com os brinquedos lançados com seu nome pelos anos 90 e que estão guardados em sua casa. “Meus filhos não brincam com meus brinquedos do passado porque são relíquias. A Manuela [de 3 anos] fica, ‘mamãe, abre para eu ver, deixa eu ver’. Mas sei que se eu deixá-la ver de longe, pode ser pior. Deixo [os brinquedos] guardadinhos. De vez, ela vê a caixa e quer, mas eles nunca brincaram porque são tesouros”, explicou no Youtube.

(Por Rahabe Barros)

Purepeople

Add Comentários