Santos visita o Athletico para confirmar o segundo lugar no Brasileirão

 

O Santos visita o Athletico-PR nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, para confirmar o segundo lugar do Campeonato Brasileiro.

O Peixe está a três pontos do Palmeiras e garante a vice-liderança se vencer por qualquer placar em Curitiba. A diferença em premiação é de R$ 1,6 milhão.

 O Athletico, confirmado na Libertadores da América assim como o Santos por causa do título da Copa do Brasil, é o quinto e apenas cumpre tabela.
Athletico-PR e Santos voltam a se enfrentar. 

O Alvinegro contará com os retornos de Luan Peres, Pará, Jean Mota e Soteldo, todos suspensos na vitória sobre a Chapecoense. O técnico Jorge Sampaoli observou a equipe sem Lucas Veríssimo, Carlos Sánchez e Eduardo Sasha. O trio está desgastado e deve ser poupado.

O Furacão não deve contar com Bruno Guimarães e Léo Cittadini por problemas na coxa e tornozelo, respectivamente. Khellven (seleção sub-20), Nikão (cirurgia no nariz) e Vitinho (suspensos) são outros desfalques.

No primeiro turno, Santos e Athletico-PR empataram em 1 a 1. O Peixe arrancou empate no fim diante dos reservas do Furacão na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA
Athletico-PR x Santos

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 4 de dezembro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Leirson Peng Martins e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

 ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Camacho, Wellington e Lucho González; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben

Técnico: Eduardo Barros

SANTOS: Everson, Pará, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Luan Peres; Alison, Evandro e Diego Pituca; Marinho, Soteldo e Jean Mota
Técnico: Jorge Sampaoli

Add Comentários