Sasha, após assumir uso de droga, faz viagem religiosa, é condenada e Xuxa defende: “Orgulhosa”

Xuxa Meneghel saiu em defesa da filha, Sasha Meneghel, após críticas em sua viagem como missionária para a África.

Rica, bonita e influente, Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, aproveitou sua visibilidade para realizar trabalho missionário em Angola, na África. Compartilhando os momentos, a herdeira recebeu uma enxurrada de críticas.

Mãe coruja, Xuxa Meneghel saiu em defesa da filha e rebateu os comentários negativos sobre o trabalho de Sasha. “Eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha sempre esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro me apoiando”.

“Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor e vou pedir que você, que pensa ou pensou em falar mal, faça por um ou por você mesmo tendo mais amor no seu coração. E que você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado. Não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”, disparou Xuxa para os críticos de Sasha Meneghel.

Sasha, que mora e estuda em Nova Iorque, foi aproveitar a pausa nos estudos para realizar esse belíssimo trabalho.

Além de rebater todos os comentários negativos, Xuxa parabenizou a modelo pelo trabalho realizado. “Meu bebê está voltando hoje de Angola, onde ficou de voluntária cuidando de crianças e idosos e acima de tudo, recebendo muito amor das pessoas de lá, quero dizer que eu estava lá em pensamento, de coração e no DNA dela”.

Fonte: otvfoco.com 

Add Comentários