Sem Luxa, Palmeiras inicia semana que pode definir saída de Dudu

 

Após folgar no domingo, o elenco palmeirense tem reapresentação marcada para as 15h30 (de Brasília) desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Sem o técnico Vanderlei Luxemburgo, em quarenta por covid-19, o clube alviverde inicia a semana que pode definir a saída de Dudu.

O treinador de 68 anos de idade testou positivo para covid-19 na bateria de exames realizada pelo Palmeiras na última sexta-feira. Seguindo protocolo médico estabelecido previamente, Luxemburgo foi afastado das atividades e vem sendo monitorado pelos médicos do clube

Enquanto o técnico permanecer em isolamento social, os treinamentos na Academia de Futebol serão comandados por Maurício Copertino. O ex-zagueiro de 50 anos trabalhou com Luxemburgo no Tianjin Quanjian (2016), time da Segunda Divisão Chinesa, e no Vasco (2019).

A ausência do técnico por covid-19 coincide com a reta final das negociações que podem levar Dudu ao Al Duhail. O Palmeiras espera uma oferta de 13 milhões de euros pela transferência em definitivo ou uma proposta de 7 milhões de euros para uma saída por empréstimo de um ano, com opção de compra por mais 6 milhões de euros.

O Palmeiras não joga desde 14 de março, dia do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O clube pôde retomar os trabalhos com bola na Academia de Futebol apenas na última quarta-feira, data estabelecida pelo governo estadual.

Fonte:   gazetaesportiva.com

Add Comentários