Servidor da Empaer sai para buscar peixe e some; bebia com os amigos em um bar

 

Huan Hernandez Ramos, de 29 anos, está desaparecido desde sexta (3). O homem estava reundio com amigos em um bar quando foi visto pela última vez. Ele é servidor da Empresa Mato Grossense de Pesquisa e Assistência Rural (Empaer).

 Huan está desaparecido desde sexta-feira e a família acionou a Polícia Civil nas buscas

Por volta das 15 horas, Huan avisou a mãe que ia se encontrar com alguns amigos em um bar no bairro Cristo Rei, em Comodoro (a 677 Km da Capital). Um sobrinho de 5 anos o acompanhava.

Às 19 horas, o servidor combinou uma peixada com o pessoal, e disse que sairia para buscar alguns peixes que tinha guardado na geladeira da empresa onde trabalha.

Segundo o boletim de ocorrência, os amigos perceberam a demora do rapaz e tentaram ligar. O telefone estava desligado.

A família foi avisada pelos amigos após algumas horas sem notícias. A criança foi levada à casa da mãe do rapaz, que avisou as irmãs e começou a busca pelo filho.

Orientada por uma das filhas, dona Antonia Augusta Ramos, 60 anos, esperou por dois dias que o filho desse notícias e, sem retorno, buscou a polícia para registrar o desaparecimento.

A irmã do rapaz, Samara Ramos Araújo, de 20 anos, contou ao , que o irmão é muito responsável e sempre avisa onde vai e está, mas que a partir desta noite ninguém mais conseguiu contato com Huan.

Samara diz ainda que os familiares buscaram informações com moradores e comerciantes no entorno da sede da Empaer, onde ele disse que iria, e que ninguém viu o rapaz por lá.

O boletim foi registrado como desaparecimento. No dia do sumiço, Huan dirigia seu carro, um Renault Symbol preto. Ele vestia camiseta preta, bermuda e chinelo.

A Polícia Civil está investigando o caso e buscando informações que possam auxiliar nas buscas pelo paradeiro do servidor

Fonte:  rdnews.com

Add Comentários