Servidor do Detran é preso embriagado após colidir Gol em Caminhão

 

Um servidor do Departamento de Trânsito (Detran) de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após causar um acidente na Avenida das Nações, no bairro Alvorada II, em Lucas do Rio Verde (334 Km de Cuiabá), no último sábado (15). O suspeito conduzia um VW Gol e colidiu com um caminhão Volvo FH 520. Ele foi submetido a exame do bafômetro que apontou 1.13 ml/l, o que caracteriza estado de embriagues. Ninguém ficou ferido.

De acordo com as informações do site Cenário MT, os veículos trafegavam no mesmo sentido da avenida quando o condutor da carreta sinalizou que iria fazer uma conversão para entrar na avenida São Paulo, momento em que foi atingido pelo veículo Gol.

A Polícia Militar esteve no local e ao conversar com os envolvidos e percebeu que o motorista do Gol apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica. A Guarda Municipal foi acionada para realizar o teste do bafômetro em ambos os condutores.

O resultado apontou para 0.0 ml/l de alcoolemia para o motorista do Volvo. Já para o condutor do Gol o resultado foi de 1.13 ml/l, configurando crime pelo Código Brasileiro de Trânsito. Até 0.33 ml/l não configura crime, apenas penalidades administrativas.

O motorista foi preso e conduzido até a delegacia para as providências cabíveis. O veículo foi apreendido e a CNH retida.

Fonte: copopular.com

Add Comentários