Simone apresenta novo projeto com Simaria e planeja licença-maternidade: ‘Bem colada’

 

Simone e Simaria lançam “Debaixo do Meu Telhado” nesta sexta-feira (26). O projeto especial da dupla, dona do posto de sertanejas mais seguidas no Instagram, foi gravado na casa da irmã mais nova. Grávida pela segunda vez, ela contou detalhes da novidade e seus planos de licença-maternidade em coletiva de imprensa que teve o Purepeople como um dos veículos convidados.

Com o bom humor que virou marca registrada, a cantora revelou o desejo de ficar um mês sem compromissos de trabalho e integralmente dedicada à Zaya. “A mamae vai cheirar muito, dar leitinho para ver se engorda ela e emagrece a mamãe (risos)… Pretendo tirar 30 dias para ficar bem colada, mas depois voltar com uma agenda mais tranquila”, aponta a sertaneja, dona de looks poderosos no sexto mês de gestação. Segundo ela, Zaya vai acompanhá-la na rotina de trabalho: “Assim como fiz com o Henry, levei ele para estrada”.

Decoração de projeto teve pitacos de Simaria

A mulher de Kaká Diniz ainda entregou que sua irmã, cujas redes sociais têm menos detalhes sobre a vida pessoal, deu palpites sobre a decoração da área externa em que a gravação do novo projeto aconteceu. “A pessoa responsável pela montagem colocou duas panteras, não tinha nada a ver… Simaria foi modificando tudo, trouxe um tapete da casa dela e uma mesinha de centro porque a minha era grande”, revelou.

Irmãs ainda não organizaram agenda para 2021

Questionadas sobre a agenda da dupla para o próximo ano, as irmãs apontaram que o momento pede calma. “A gente não quer abarrotar a agenda, vai organizar tudo com muita sabedoria”, garantiu Simone, presenteada pela irmã com lookinhos para caçula. Ratificando a fala da irmã, Simaria citou ainda outro projeto da dupla. “Ainda não pensei… O projeto ‘Bar da Coleguinhas é muito claro para nós, a gente tem que fazer um estudo de cada lugar é muita coisa. Queremos levar o bar para estrada e como fazer isso no meio de uma pandemia?”, completa Simaria.

Carreira no exterior é sonho ainda não realizado

Outro ponto abordado no bate-papo com a imprensa foi a carreira internacional. “Queria muito dar certo com um cantor de fora, colocar o pé na Europa, ganhar em euro…”, brincou a artista, agora também dona de um restaurante na Espanha. Ela ainda indicou nomes possíveis para uma parceria: “Eu amo Enrique Iglesias, amo ele sensacional. O Sín Bandera, Prince Roy, Ozuna…”.

Simone adicionou: “Sempre foi um sonho, muito maior da Simaria, mas o que ela falar, eu tô dentro!”. A baiana explicou que a irmã sempre teve uma afinidade com música latina. “Antes mesmo de casar com o Vicente, já escutava, desde muito novinha”, recorda.

Fonte:     msn.com

Add Comentários