Sinop vence Iporá, mas não consegue classificação devido ao saldo de gols na Série D

 

O Sinop Futebol Clube venceu o Iporá por 2 a 1, na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Gigante do Norte. Com isso, chegou aos 9 pontos, mas não conseguiu avançar à segunda fase da competição devido ao saldo negativo de gols. O time sinopense ficou entre os dois últimos da chave de classificação. Apenas os quinze melhores segundos colocados se classificam. Já o time de Goiás que está com 10 pontos já havia conseguido avançar por antecipação e é  único do Grupo A10 que continuará na competição.

O primeiro gol foi marcado por Ávila, que mandou de cabeça para o fundo do gol no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Cardoso aproveitou o rebote do goleiro e mandou para o fundo gol e deixou tudo igual. O gol da classificação saiu dos pés de Paulista. Na troca de passes, ele aproveitou a sobra da bola e bateu colocado no fundo da rede.

O jogo- Aos 3, Neverton recebeu sozinho e chutou forte, mas o goleiro do Sinop estava bem posicionado e defendeu com tranquilidade. Aos 4, o Galo do Norte teve uma grande chance de abrir o marcador. Marcos chutou forte e a bola tocou no travessão.

Aos 20, o time de Mato Grosso teve uma nova chance de abrir o marcador. Lagoa fez boa jogada pela direita, Marquinhos chutou cruzado e a bola passou direto. Aos 27, na cobrança de escanteio, Rodrigou entrou batendo e a bola tocou no travessão. Por muito pouco Iporá não abriu o marcador.

Aos 31, Paulo Henrique dominou bem, mas chutou fraco e o goleiro do Sinop defendeu. Aos 33, com mais finalizações erradas o Sinop encontrou dificuldades de avançar no setor defensivo do Iporá. Aos 35, Luan salvou o Sinop após uma linda jogada do Iporá com Genesis.

Aos 38, o Sinop teve mais uma boa chance se abrir o marcado. Paulista faz jogada com Lagoa que ariscou direto e a bolsa passou longe do gol do Iporá. Aos 43, o Sinop abriu o marcador. No cruzamento de Marquinhos pela esquerda, Ávila mandou de cabeça para o fundo do gol. Fim o primeiro tempo. Sinop 1 x 0 Iporá.

No segundo tempo, ambas as equipes voltaram sem alterações. Nos 4 do primeiro tempo o Iporá deixou tudo igual. Cardoso aproveitou o rebote do goleiro e mandou para o fundo gol. Sinop 1 x 1 Iporá.

Aos 7, Lagoa finalizou de longe e a bola subiu muito. Aos 10, o Sinop quase marcou mais um, no rebote. Marquinhos chutou e Everton defendeu. Aos 11, Paulista amplia o marcador. Na troca de passes, ele aproveitou a sobra da bola e bateu colocado no fundo do gol. Sinop 2 x 1 Iporá.

Aos 16, Neverton recebeu rebote de fora de área e chutou colocado, mas a bola subiu muito. Aos 35, Marquinhos bateu firme, mas o goleiro do Iporá fechou bem o gol. Aos 44, Everton teve oportunidade de fazer o terceiro, mas não finalizou bem. Fim de jogo e o Sinop está classificado.

No segundo jogo da mesma chave, o Palmas venceu o Corumbaense por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O gol foi marcado por Edison dos Santos.

Grupo A10
1º Iporá – 10 pontos – classificado
2º Sinop – 9 pontos
3º Corumbaense – 7
4º Palmas – 6

Fonte:  Só Notícias 

Add Comentários