Solteira, Anitta quer um amor duradouro: ‘Não vou desistir de arrumar alguém’

Anitta desabafou sobre a dificuldade de se manter em um relacionamento. Em entrevista, a cantora explicou que sua rotina intensa como famosa acaba prejudicando seus namoros: ‘Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não’

Anitta quer a chance de um amor duradouro. Solteira oficialmente após fim de namoro com Gui Araújo, a cantora acredita que a rotina de famosa traz dificuldades para se manter em uma relação. “Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano. É muito louco”, declarou.

‘CONTINUAREI TENTANDO E ESTÁ TUDO CERTO’, GARANTIU ANITTA

Em entrevista ao “O Globo”, Anitta contou que a vida do novo parceiro muda repentinamente ao engatar uma relação com ela. “De uma hora para outra, a pessoa começa a receber mil mensagens no seu celular. Não falam mais o nome do cara; ele passa a ser o ‘namorado da Anitta’. No início, sofria bastante com isso. Eu questionava: ‘Ah, meu Deus, por que eu não consigo parar com ninguém?’. Não é porque sou rodada, como falam, pois homem também é e não ficam apontando. Não vou desistir de arrumar alguém. Continuarei tentando e está tudo certo”, afirmou. Em viagem internacional, a artista se envolveu em rumor de affair com o artista franco-brasileiro Lucas Omulek e negou romance com o jogador Rodrigo Guth.

‘FIQUEI COM UMA MENINA PELA PRIMEIRA VEZ, AOS 13 ANOS’

A sexualidade não é um tabu para Anitta. Bissexual assumida, a intérprete de “Até o Céu” fez a revelação à sua família na adolescência. “Quando fiquei com uma menina pela primeira vez, aos 13 anos, contei para minha mãe, e ela agiu como se fosse um grande nada, e teve a mesma reação ao descobrir dos meninos. Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença”, contou, afastando sensacionalismo: “Quero que enxerguem como algo corriqueiro. A gente não acorda e pergunta para alguém se é hétero”.

ANITTA RECORDA REAÇÃO DA MÃE AO REVELAR BISSEXUALIDADE

Anitta falou abertamente sobre sua bissexualidade durante o “Vai, Anitta”, seu documentário na Netflix. Em determinado episódio, a poderosa relembra a reação da mãe, Miriam Macedo: “Fiquei morrendo de medo da reação dela e ela foi completamente normal, como sempre é comigo. Por isso hoje eu tenho tanta vontade de dar suporte a todas as pessoas que têm suas diferenças sexuais porque me lembro bem do suporte que eu tive um dia e o alívio que minha mãe me causou. Ao mesmo tempo que agradeço a ela, eu tento ser um suporte para as pessoas que não tiveram essa sorte que eu tive”.

Por Rahabe Barros

Purepeople

Add Comentários