Sophia Valverde anuncia término de namoro com Lucas Burgatti: ‘Estamos bem’

Sophia Valverde e Lucas Burgatti não estão mais juntos. A atriz anunciou o fim do namoro de sete meses com um texto em seu Instagram Stories, neste sábado (21). “Oi, gente. Em amor e respeito aos fã-clubes que me acompanham e que torcem tanto por mim, vim avisar vocês que não estou mais namorando!”, escreveu a protagonista de “As Aventuras de Poliana”. Na semana, a artista de 14 anos negou o término do relacionamento após receber perguntas de diversos seguidores sobre o assunto.

Sophia Valverde comenta término com Lucas Burgatti: ‘Estamos bem’

No Instagram, Sophia continuou o texto e comentou sobre o fim do namoro com o ator, com quem voltou a gravar a trama do SBT no mês passado. “Estamos bem nesse momento e queria agradecer a todos vocês que nos acompanharam durante esse tempo. Tudo aconteceu essa semana e agradeço a vocês por estarem juntos e por entenderem cada fase da vida de uma adolescente real”, escreveu a atriz, que empolgou os fãs ao postar a primeira foto beijando Lucas Burgatti no início deste ano.

Sophia Valverde muda cabelo para nova fase da novela ‘As Aventuras de Poliana’

A atriz surgiu com um novo visual para a nova fase de sua personagem em “As Aventuras de Poliana”. Sophia surgiu com os fios mais claros após uma transformação feita por Jackson Nunes e sua equipe. Esta foi a primeira mudança feita por ela na vida, já que nunca havia pintado os cabelos. Fiquei muito ansiosa! Tinha muita vontade de clarear o meu cabelo e por isso não via a hora de ficar pronto pra ver como ficou”, conta ela, que curtiu viagem aos Estados Unidos nas férias.

Atriz explica como concilia estudos e gravações de novela: ‘Vou todos os dias à escola’

No Instagram, Sophia Valverde contou como concilia seus estudos com as gravações de “As Aventuras de Poliana”. “Eu estudo na escola, vou todos os dias normalmente. Como no Brasil é muito complicado essa história de estudar em casa, então acho melhor não estudar. Porém, se eu pudesse, iria preferir em casa. Seria muito mais fácil e muito mais legal”, explicou a atriz, que está cursando o nono ano: “Achei algumas matérias complexas, mas estou dando conta”, declarou. Ela ainda contou que pretende seguir na carreira artística: “Eu quero me aprofundar cada vez mais na minha carreira de atriz, bailarina e cantora. Porém, se eu não fosse nada disso, acho que iria preferir ser bióloga marinha ou médica. Mas quero continuar no meu ramo das artes”.

MSN

Add Comentários