Sorriso: Motoristas sem CNH e sem documento do ônibus levariam 35 pessoas para o Maranhão

 

A Polícia Militar prendeu dois motoristas (58 e 38 anos) por exercício ilegal da profissão e transporte ilegal de passageiros remunerado, na quarta – feira (09.06), em Sorriso (400 km de Cuiabá). Os suspeitos foram flagrados com 35 pessoas em um ônibus com destino ao estado do Maranhão.

No período da tarde, os policiais receberam a denúncia de que um ônibus estaria fazendo transporte de passageiro remunerado de forma ilegal, no bairro Industrial. Uma equipe da PM foi até o local e identificou o ônibus Mercedes Benz com 35 pessoas já embarcadas para a viagem.

Leita também:   Mato Grosso: Paciente que morreu com suspeita de Covid-19 tem corpo trocado em hospital e idoso é enterrado no lugar

Durante a verificação, a polícia constatou que o veículo contava com dois motoristas. Ao fazer checagem pessoal, os policiais identificaram que o primeiro motorista estava sem a carteira nacional de habilitação (CNH) e que o documento ainda havia vencido em 2017, ele também não possuía a documentação do veículo. O segundo suspeito teve a documentação verificada pelos policiais, o motorista que possui a carteira de habilitação na categoria D, mas não têm a habilitação que autoriza o transporte de passageiros remunerado.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e os passageiros foram orientados pela PM a desembarcar do transporte coletivo. Um dos motoristas já foi detido três vezes pela mesma prática delituosa. A Polícia Militar conduziu os suspeitos à delegacia e acionou agentes de trânsito para dar apoio a ação policial.

 Fonte:   saibatudomt.com

Add Comentários