Sorriso: Unemat debaterá com acadêmicos, empresários e lideranças ações de ‘turismo sustentável’

Os acadêmicos do curso de Bacharelado em Turismo no polo de Sorriso farão, sábado (23), no centro de eventos, a 1ª Mostra Acadêmica, que tem como tema o  “turismo sustentável”, com exposição de trabalhos acadêmicos do 2º semestre e exposição de empresas do ramo de turístico como hotéis, clubes, agências de viagens, entre outros. A programação inclui uma palestra com o primeiro prefeito de Sorriso, Alcino Manfroi, que fará um ‘resgate histórico’ do município.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Claúdio Drusina, abordará as ações voltadas ao setor do turismo em Sorriso e dados econômicos do município. “Essa é a primeira mostra do curso de turismo, é um evento gratuito e voltado a estudantes do ensino médio, acadêmicos, empresas ligadas ao ramo do turismo e aberto a todos que tenham interesse em informações sobre o turismo em Sorriso e região, e saber mais sobre o curso de Turismo da Unemat. Essa é uma oportunidade para vários empresários ligados a cadeia do turismo, trocar informações, alinhar possíveis parcerias e fomentar o seu negócio”, explicou Welton Beraldo, coordenador da universidade em Sorriso.

O evento começa às 18hs e haverá apresentações culturais do coral da Mãezinha do Céu, da Invernada Artística do CTG e um número de dança com uma academia. Também haverá exposição e venda de artesanatos, exposição de empresas ligadas ao turismo e sorteio de vários brindes.

Fonte: Só Notícias

Add Comentários