‘Te perdoei, porque sabia dos seus traumas’, diz ex-namorada de Biel

Duda Castro resolveu se manifestar depois que peão falou sobre o relacionamento em ‘A Fazenda’ e pediu: ‘siga o seu caminho’

Duda Castro não gostou muito de ver seu ex-namorado, Biel, falar sobre o relacionamento com outros peões em ‘A Fazenda’ e resolveu fazer um desabafo . A modelo voltou assumir que o namoro foi cheio de polêmicas e ruim para o casal. Ela também questionou até quando a confusão precisa ser relembrada. “Até quando teremos que tocar na mesma tecla? Primeiramente nunca namoramos por quatro anos, namoramos por dois. Os outros dois, você passou tentando se aproximar de todos ao meu redor para fazer exatamente o que você anda fazendo nesse reality show: se vitimizando a qualquer custo e manipulando todos ao seu redor!”, começou Duda.
A modelo fez questão de ressaltar que já perdoou Biel por saber que não é uma pessoa perfeita. “Te perdoei, porque sabia dos seus traumas. Estava disposta a te ajudar como uma amiga e mulher. Muitas pessoas ainda me perguntam como eu fui te dar uma outra chance depois de tudo… e a resposta é simples: Acredito em Deus e no amor ao próximo e, por isso, também acreditei na sua mudança deixando o meu amor-próprio de lado”, desabafou.
Duda também pede que o cantor siga o seu caminho e permita que ela caminhe para frente a fim de ser feliz. Ela ainda deseja o melhor para Biel. “Talvez não somente pra você e as pessoas ao seu redor, mas para o futuro pai que um dia você será pra sua filha. Um dia ela também irá se apaixonar e se Deus quiser se apresentará um homem que irá ser um exemplo de amigo e marido. Que Deus te abençoe te guie!”, encerrou.
Fonte:    meiahora.com

Add Comentários