Termina no próximo mês prazo da licitação de equipamentos para Saúde em Sinop e 14 cidades

As empresas devem entregar as  propostas de preço para participação na licitação aberta pelo Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, na modalidade pregão eletrônico para compra de materiais e equipamentos de uso permanente pelo menor valor por item até o dia 8 dos próximo mês. A abertura da sessão ocorrerá no dia seguinte, às 9h.

Consta no edital que a licitação é para atender as demandas das secretarias municipais de Saúde dos municípios de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã e Feliz Natal – todas integrantes do consórcio.

Serão adquiridos 200 itens diferentes, entre equipamentos de uso em procedimentos de saúde, balanças, autoclaves, aparelhos de ar-condicionado, televisores, cadeiras, mesas e armários entre outros. A lista completa está disponível no site do consórcio de saúde, no link licitações.  O valor global previsto de investimentos é de até R$ 6,4 milhões

Os equipamentos deverão ter no mínimo 12 meses de garantia e não serão aceitos marcas diferentes daqueles apresentados na proposta vencedora.

Só Notícias

Add Comentários