Várzea Grande: Rogerinho cobra ampla divulgação antes da implantação de radares móveis em VG

O vereador Rogério França Martins, o Rogerinho da Dakar, utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Várzea Grande, durante sessão ordinária na última quinta– feira (17) e cobrou da prefeitura de Várzea Grande, ampla divulgação para implantação de radares móveis no município.
A partir de 1° de novembro a Guarda Municipal de Várzea Grande inicia a utilização de radares móveis de velocidade nas Avenidas da Feb, 31 de Março e Filinto Muller.
“A prefeitura precisa colocar faixas, comunicar através dos veículos de comunicação, rádio, jornal e TV, que os motoristas serão multados, eu já cobrei isto aqui, para que ninguém seja pego de surpresa
Segundo o parlamentar o cidadão deve estar consciente da existência do equipamento, para tomar os cuidados necessários.
“Minha sugestão é que afixem placas e faixas orientativas, entre outros detalhes de sinalização conscientizando o motorista e condutores de motos sobre a presença do monitoramento móvel”, explicou.

Os equipamentos de fiscalização eletrônica estarão aptos a registrar infrações de até 2 km de distância do ponto móvel de carros e motocicletas. Inicialmente um equipamento atenderá as três avenidas 24h/dia, e custará aos cofres públicos R$ 7,3 mil no estilo portátil/móvel

 Fonte: mtdefato.com

Add Comentários