Vestido de mulher, Homem é preso ao tentar fazer prova do Detran no lugar da mãe

Um mecânico de 43 anos se vestiu de mulher para tentar fazer uma prova prática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no lugar da mãe em Nova Mutum Paraná, 106 kms de Porto Velho (RO). De saia longa e maquiado, Heitor Márcio Schiave foi preso por estelionato tentado e falsidade ideológica.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), uma servidora da comissão da prova do Detran desconfiou que o homem que fazia o exame não era a a mesma pessoa do documento de identidade apresentado. O mecânico já estava dentro do carro, fazendo a prova de baliza, quando outro funcionário da autarquia acionou os policiais para deterem Heitor.

Ao chegarem no local da prova do Detran, os PMs notaram que o homem tentava se passar pela mãe e deram voz de prisão a ele. Ainda segundo a polícia, o suspeito relatou que a mãe estava no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO), e não poderia realizar a prova.

Ainda de acordo com o detido, ela não sabia da tentativa dele de se passar por ela no exame de direção.

O mecânico foi encaminhado à Central de Polícia em Porto Velho. Segundo a Polícia Civil, Heitor teve o flagrante confirmado e segue preso, enquadrado nos crimes de estelionato tentado e falsidade ideológica.

Fonte:  primeirahora.com

Add Comentários