Vídeo flagra casal se hospedando em hotel horas antes de assassinato; veja

As imagens foram gravadas na segunda-feira, por volta de 12 horas. Vítima foi asfixiada até a morte.

 No primeiro vídeo é possível observar o acusado sozinho na recepção, conversando com a atendente, contando dinheiro, pagando pela hospedagem e pegando a chave do quarto.

O segundo vídeo mostra Daniel ainda na recepção, mas acompanhado de Luciana. Já o terceiro vídeo traz o momento em que os dois deixam a recepção do hotel, passam por uma área externa e caminham em direção o quarto. A gravação foi usada para identificar o acusado que se matou dias depois.

O Caso

O corpo de Luciana foi encontrado no quarto do Hotel trevo em Várzea Grande por volta das 8 horas da desta quarta-feira (10) por funcionários, que entraram no local para fazer a limpeza de rotina, após dois dias de hospedagem no estabelecimento.

A vítima deu entrada no hotel na segunda-feira (08) na companhia de um homem, até então não identificado, que deixou o local por volta das 16 horas do mesmo dia e não foi mais encontrado.

Um policial militar disse ao REPORTERMT  que o corpo estava “bastante inchado”. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) aponta que a mulher foi asfixiada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após uma denúncia sobre o paradeiro do acusado uma viatura do 7º Batalhão da PM se deslocou até a chácara, na comunidade do Barcada, zona rural de Jangada, na intenção de prender Daniel, mas ao chegar ao local, os militares o encontraram morto, perdurado por uma corda amarrada no teto da área externa da casa, onde estava escondido.

Fonte: REPORTERMT

Add Comentários