Whindersson Nunes é comparado a Vitão em foto e fãs se dividem. Saiba mais!

O comediante Whindersson Nunes compartilhou uma sequência de fotos em que aparecia soltando o cabelo e foi comparado por internautas ao cantor Vitão, atual namorado de sua ex-mulher, Luísa Sonza. Nos comentários, outros seguidores não gostaram de ver a correlação feita e reagiram.

Whindersson Nunes está em viagem ao México e uma foto compartilhada no destino turístico pelo youtuber foi alvo de polêmica entre seguidores. Isso porque alguns internautas apontaram semelhança dele com o cantor Vitão, com quem sua ex-mulher, Luísa Sonzaassumiu namoro recentemente. Outros fãs, no entanto, criticaram tais comentários. “Esse é o Vitão do Piauí, gente. Ah não, esse é mais gostoso”, escreveu um, elogiando a forma física do piauiense.

‘DESNECESSÁRIO’, OPINA FÃ SOBRE COMENTÁRIO

Na sequência, outros seguidores do comediante repreenderam. “Pra que tocar no nome da outra pessoa na foto do Whind?”, questionou uma. “Não bagunça assim o Whind e o meu Piauí, cara”, pediu outra. “Vamos parar com isso. O cara tá viajando para espairecer. Não fica lembrando de assuntos. Desnecessário”, escreveu uma terceira. Confira abaixo!

ACESSÓRIO APARECE EM CLIQUE DE WHINDERSSON E INTRIGA WEB

Em post anterior do artista, foi uma bolsa de palha que chamou atenção. Whindersson fez uma foto em frente ao espelho e o acessório apareceu na cama do quarto. Em questão de minutos, fãs cogitaram a possibilidade de o rapaz estar acompanhado no local. “Foquei foi naquela bolsa de mulher lá atrás”, apontou uma. “Não é? Reparei logo”, percebeu outra. No fim de julho, ele foi filmado em viagem na companhia da estudante de engenharia Maria Lina, de 21 anos. Os rumores de affair entre o humorista e a jovem começaram depois que ele foi visto em Santa Catarina, supostamente visitando a casa dela.

LUÍSA SONZA COGITOU NÃO ASSUMIR NOVO RELACIONAMENTO

A intérprete de “Toma” explicou, em entrevista recente, que cogitou não tornar público o romance com o cantor com quem dividiu os vocais em “Flores”. “Independente de como seja, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não”, explicou a gaúcha. Luísa ainda comentou os ataques de ódio que recebe nas redes sociais. “Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava: ‘Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras?’. E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um”, opinou.
Por Marilise Gomes
PUREPEOPLE

Add Comentários