Will Smith é diagnosticado com câncer após exame clínico e se desespera com notícias

Durante um exame clínico de rotina, o ator relatou que um pólo pré-canceroso foi descoberto, levando-o a entrar em estado de desespero e desabafo.

O famoso ator Will Smith é uma grande estrela de cinema conhecida em todo o mundo. Estrela de muitos shows e filmes de sucesso em todo o continente, o artista conquistou cerca de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, tornando-se um dos maiores perfis do Instagram.

E foi exatamente em sua rede social Instagram que Will Smith publicou sobre quando ele preveniu uma doença que assombra a população. O ator fez questão de mostrar cada passo e relatou tudo o que fez para evitar um possível câncer no intestino.

Um exame clínico chamado colonoscopia, onde lesões retais e intestinais podem ser detectadas, foi realizado por Will Smith. A estrela disse que um pólo pré-cancerígeno foi descoberto, que no futuro se tornaria um câncer. Prevenindo a doença, o ator removeu o poste e evitou problemas futuros.

Will Smith tem 51 anos e fez um vídeo ao vivo mostrando momentos antes do exame, onde foi possível ver todos os preparativos. Após a consulta, que só seria rotineira e se tornou uma grande prevenção, a estrela entrou em desespero e fez uma explosão pela saúde de todos.

Will Smith começa falando sobre o ano de 2019 e depois afirma que: “Temos que melhorar nossa saúde” . O ator ainda opina que há muita vergonha da parte das pessoas ao falar sobre ser uma pessoa saudável. No final da explosão, o artista diz: “A única coisa que precisamos é de saúde” .

As palavras da estrela reverberaram bastante e chegaram aos principais jornais brasileiros. O exame realizado pelo ator é altamente recomendado e, sem dúvida, é o que mais previne o câncer de intestino.

Fonte: www.time24.news

Add Comentários